ESCOLA CANTO VERDE - Educação infantil e Ensino Fundamental

A Escola Canto Verde oferece a melhor Educação infantil e Ensino Fundamental e faz parte da Rede Pitágoras. Localizadano bairro Betânia e Buritis. BH.

OVERVIEW

This website escolacantoverde.com.br currently has a traffic ranking of zero (the lower the more users).

ESCOLACANTOVERDE.COM.BR RANKINGS

This website escolacantoverde.com.br has seen a alternation quantities of traffic throughout the the year.
Traffic for escolacantoverde.com.br

Traffic ranking (by month) for escolacantoverde.com.br

Traffic ranking by day of the week for escolacantoverde.com.br

LINKS TO WEB SITE

WHAT DOES ESCOLACANTOVERDE.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of escolacantoverde.com.br Mobile Screenshot of escolacantoverde.com.br Tablet Screenshot of escolacantoverde.com.br

ESCOLACANTOVERDE.COM.BR HOST

I observed that the main page on escolacantoverde.com.br took one thousand nine hundred and forty-five milliseconds to load. We could not discover a SSL certificate, so therefore our crawlers consider escolacantoverde.com.br not secure.
174.36.74.121

BROWSER ICON

SERVER OS AND ENCODING

I diagnosed that this website is weilding the Apache server.

PAGE TITLE

ESCOLA CANTO VERDE - Educação infantil e Ensino Fundamental

DESCRIPTION

CONTENT

This website escolacantoverde.com.br had the following on the web site, "A missão da nossa escola é colaborar na formação do indivíduo crítico, justo, participativo, autônomo, íntegro, solidário, comprometido com as questões da ecologia e do meio ambiente, respeitador das diferenças individuais e da pluralidade cultural, através de uma educação libertadora, que respeita as individualidades e trabalha a coletividade, considerando o prazer como condição para a construção e sistematização do conhecimento." We viewed that the webpage said " Quanto entusiasmo nesses dias! 30 de novembro de 2017." The header had canto as the highest ranking search term. It is followed by verde, canto verde, and escola canto verde which isn't as ranked as highly as canto. The next words they used was educação. buritis was included but could not be viewed by web crawlers.

SEEK SUBSEQUENT DOMAINS

Escola CAP - Centro de Aprendizagem Profissional - Home

A Segurança do Trabalho engloba um conjunto de práticas fundamentadas por leis e normas de modo a orientar os funcionários de uma empresa visando prevenir o ambiente de trabalho de doenças ou acidentes. Informativo do mês de Abril 2015. Conheça nosso jornal informativo mensal, saiba mais sobre promoções, novos cursos, etc. clique e confira nosso informativo mensal! Curos Livres e Técnicos. Escola Infantil CAPKids 2015 - Matrículas Abertas.

Escola Municipal Professora Conceição Capiberibe Saldanha

Escola Municipal Professora Conceição Capiberibe Saldanha. Quarta-feira, 23 de outubro de 2013. E M Conceição Capiberibe Saldanha desenvolve atividades de Educação para o Trânsito. Postado por Escola Municipal professora Conceição Capiberibe Saldanha. Sexta-feira, 20 de setembro de 2013. Cerimônia de Entrega de Certificados de Informática Básica. Chegada dos alunos ao cerimonial. Expectativa e alegria pelo começo da cerimônia. Alegria e orgulho no .

Escola Capricho Escola de Cabeleireiro

A Escola Capricho oferece outras opções de formação relacionadas à área de beleza que podem contribuir para ampliar mais. O núcleo de ensino da Escola Capricho lança um projeto visando a melhoria de colaboradores. 26 de Março de 2018. 26 de Março de 2018. 26 de Março de 2018. 26 de Março de 2018.

ESCOLA FURACÃO - CAP - São Luis

ESCOLA FURACÃO - CAP - São Luis. ESCOLA FURACÃO CAP - São Luis - MA - INAUGURAÇÃO. Escola Atlético Paranaense - São Luis - MA. Realizado em Janeiro de 2011. Escola CAP - São Luis - Maranhão. Escola Atlético Paranaense - São Luis - MA.

escola caracol cangas

Fotos dos nenos de 1-2. Cando xogamos xuntos divertímonos moito. Fotos dos nenos e nenas de 2-3.